domingo, 11 de julho de 2010

"Can't Live Without You"

Justin Bieber sempre gostou de compor e tocar. Antes de fazer sucesso o cantor gravou um trecho de música com seu primo Jared Marion no violão.


Para editar o som eles usaram o AutoTune (Programa de computador usado para melhorar a voz com vários adeptos). Confira a letra e a tradução:

LETRA
I just sit here waiting for you to call
And then I wonder if you;re even calling at all
So many thoughts in my mind
Wishing you could be here all the time
Cause I'm lost without you
And I can't just doubt you
And there's everything about you
I just can't live without you

TRADUÇÃO
Eu apenas sento aqui esperando você chamar
E então eu me pergunto se você está ligando para todos
Tantos pensamentos na minha mente
Desejando que você pudesse ficar aqui o tempo todo
Porque eu estou perdido sem você
E não posso apenas duvidar de você
E de tudo que há em você
Eu simplesmente não posso viver sem você

O que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário