sábado, 10 de julho de 2010

Mensagem de JBieber para seus fãs

Justin Bieber, como sempre muito carinhoso, postou uma mensagem em seu twitter (@justinbieber) para todos os seus fãs. Confira:
"Sabe, você ouve histórias nos jornais de pessoas brigando e deixando as outras para baixo. Nunca tem muitas histórias sobre pessoas ajudando as outras, e este é o motivo de sentir quando eu entro aqui, que tenho os melhores fãs do mundo... o jeito que vocês se juntam é como se nada pudesse derrotá-los. Então eu quero que você saiba que vocês são todas lindas e eu amo cada uma de vocês. Vocês estão sempre aqui por mim, e eu agradeço muito isso. Eu espero sempre estar aqui para vocês também... Isso é uma dedicatória para todos vocês que ajudam os outros e não só a mim todos dias. Para os BELIEBERS :)

Então quando VOCÊ SORRI, EU SORRIO!"


Justin é muito lindo mesmo, não é Beliebers?

Nenhum comentário:

Postar um comentário