segunda-feira, 12 de julho de 2010

Resumo da My World Tour

o site Examiner.com fez um resumo da turnê de Justin, My World Tour. confira:



'Bieber Fever' é uma epidemia internacional, então não foi um choque quando em 2010 a My World Tour passou pela cidade de Denver - CO no dia 8 de julho, deixando milhares de fãs de Justin Bieber se queimando de ansiedade. Como um dos eventos mais quentes da música pop deste verão, o show foi esgotado com semanas de antecedência, e estações de rádio dando ingressos, gerava várias multidões de maníacos desesperados para conseguir alguns dos últimos lugares disponíveis. O pulsar do coração deste garoto de dezesseis anos de idade estava tão acelerado, que mesmo os ingressos para a imprensa foram negados, e só os fotógrafos conseguiram entrar. Mas quem sou eu brincando com você? Caso não queira ler o que tenho a dizer sobre JB, você pode preferir ver as fotos. Felizmente, eu estava à frente da multidão e no centro para as três primeiras canções de seu grupo, bem como, Sean Kingston, que abriu o concerto, para que você possa espiar uma vislumbre e VIP Bieber Mania em ação.

Kingston trouxe seu jeito "suave e típico de ilha" ao estádio, mas senti um pouco de preguiça se passando de um lado para o outro, confiando plenamente em pedaços de suas canções pré-gravadas, e também em seu DJ e back-up da banda. Ele conseguiu dominar a multidão ao executar o seu single hit de 2007, "Take You There", gerando um momento para o resto de seu set.

Quando foi finalmente a vez de Justin subir ao palco, a multidão teen ansiosamente gritava o seu nome. Estridentes gritos encheram a arena quando uma tela iluminada como de um jogo, fazia a contagem regressiva de 10 segundos. Bieber foi levantado para o palco cheio de fumaça, por meio de um elevador centrado por uma bola de aço moldada. A gaiola de aço foi levantada e a fumaça se dissipou, revelando a sensação teen pop vestida de branco, usando um capuz roxo e sapatos. Imediatamente ele subiu ao palco com um movimento muito coreografado cantando "Love Me". Fãs e admiradores ficaram hipnotizados e cantaram perfeitamente em união com a voz de Bieber.

Seu charme e carisma caracterizou o trio de canções que eu tive o privilégio de fotografar. E apesar do fato de eu não ter sido atingido pela "Bieber Fever", em um nível pessoal, eu poderia facilmente reconhecer o talento e brilho que o lançou para um lugar de destaque na cultura pop. Ele é possivelmente comparável ao falecido rei do pop. Mas só o tempo dirá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário